Delta lança nova revista corporativa com assinatura da 510
A DDD, ou D De Delta, é a nova revista corporativa do Grupo Nabeiro. O projecto editorial, dirigido a clientes e parceiros da marca, é o sucessor da Delta Magazine e tem assinatura da 510, empresa responsável pela produção das revistas do Observador.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A DDD, ou D De Delta, é a nova revista corporativa do Grupo Nabeiro. O projecto editorial, dirigido a clientes e parceiros da marca, é o sucessor da Delta Magazine e tem assinatura da 510, empresa responsável pela produção das revistas do Observador. A publicação, que terá quatro edições anuais e será distribuída gratuitamente, será produzida quer em formato impresso quer em formato digital, com design a cargo da Silvadesigners.
O objectivo é criar “uma revista para coleccionar”, focada em “valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer”. Uma revista que, descreve a empresa em nota de imprensa, “desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca”.
“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro – Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos”, explica Rita Nabeiro, administradora do grupo.
“Publicamos a primeira edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores”, aponta a responsável, salientando que a intenção passa agora por “ir mais longe e integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer”.
A primeira edição, sob o mote Tempo de Recomeçar, coloca em destaque uma entrevista de Rita Nabeiro ao avô, Rui Nabeiro, onde o empresário “fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de construir futuro”. Além da entrevista, entre os conteúdos, produzidos pela 510, “revelam-se casos de superação no sector, de novas oportunidades, da reinvenção na arte, de tradições antigas recuperadas e de experiências gastronómicas de luxo”.