Criação da marca Pop Eats a cargo da Qria
A Qria foi a agência responsável pela identidade da Pop Eats, nova marca do serviço de restauração do Porto Office Park (POP), do grupo Violas Ferreira.
Pedro Durães
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A Qria foi a agência responsável pela identidade da Pop Eats, nova marca do serviço de restauração do Porto Office Park (POP), do grupo Violas Ferreira. A marca, que pretende enquadrar-se no conjunto de serviços ligados ao edifício POP (Eats, Help, Club e Work), representará a área de restauração, onde se inclui uma cafetaria com uma zona de grab & go, um coffee corner e zona delivery.
“Inspirados na cidade do Porto, representamos de forma disruptiva, elementos de azulejos da cidade. Partindo deste ícone tão emblemático, foi criado um símbolo com quatro grafismos, com variedade cromática, que são representativos de um conceito associado à universalidade de sabores, aromas e texturas”, descreve a agência, cujo projecto abrangeu não só o desenvolvimento do logótipo, mas também o packaging dos produtos, a sinalética do espaço, a app e toda a comunicação da marca.