Portugal Digital Summit com transmissão em todos os operadores
Numa edição marcada pelas contingências provocadas pela covid-19, a Portugal Digital Summit assume este ano um formato digital e terá pela primeira vez transmissão televisiva em directo.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Numa edição marcada pelas contingências provocadas pela covid-19, a Portugal Digital Summit assume este ano um formato digital e terá pela primeira vez transmissão televisiva em directo. A emissão, feita a partir de um estúdio montado para o efeito no antigo Museu dos Coches, terá lugar no canal 420 dos quatro operadores de televisão em Portugal: Meo, NOS, Nowo e Vodafone.
“Durante cinco dias vamos levar a cabo uma grande operação de televisão que envolverá mais de 250 líderes digitais, mais de 50 sessões em formatos de debates, entrevistas, talks, painéis, opiniões e muito mais”, antecipa Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI (Associação da Economia Digital), sublinhando que “esta será uma edição única do Portugal Digital Summit, mais disruptivo, inovador e digital do que nunca, como forma de respondermos aos grandes desafios com que nos confrontamos todos actualmente, em consequência da pandemia da covid-19”.
“É também a edição que assinala os 20 anos de vida da ACEPI, e por isso criámos formatos para aquela que é a maior e mais relevante iniciativa da economia e da transformação digital em Portugal”, acrescenta o responsável. A iniciativa, que decorrerá entre os próximos dias 19 e 23 de Outubro, contará também com todos os programas produzidos ao longo da semana disponíveis online em formato vídeo e áudio.