New Creativity entra no mercado espanhol através de parceria com a Both.People & Comms
A New Creativity vai passar a operar no mercado espanhol através de uma parceria ibérica estabelecida com a Both.People & Comms, agência de comunicação com sede em Barcelona e escritórios em Madrid e na América Latina.
Pedro Durães
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
A New Creativity vai passar a operar no mercado espanhol através de uma parceria ibérica estabelecida com a Both.People & Comms, agência de comunicação com sede em Barcelona e escritórios em Madrid e na América Latina. O objectivo da parceria é permitir que as duas agências possam actuar ao nível da “definição e implementação de estratégias de comunicação 360º, desde actividades de relações públicas, a public affairs, passando pela comunicação interna e comunicação digital ou pela realização de eventos e activação de marca a nível ibérico”.
“Esta parceria é um passo importante na nossa estratégia de crescimento para 2021. Com a Both alcançamos uma oferta ibérica de qualidade e confiança. Acredito que é uma parceria que irá dar muitos frutos, principalmente quando as duas agências têm uma oferta semelhante de serviços e partilham os mesmos valores e visão de negócio”, salienta Nuno Simões, fundador e CEO da New Creativity
“A parceria entre a Both e a New Creativity possibilita-nos trabalhar num mercado que há muito ambicionávamos, não só por a gestão ibérica ser uma realidade que continua em crescimento como por acreditarmos que Portugal é um país com enorme talento empresarial”, destaca, por sua vez, Cristina Salvador, fundadora da agência espanhola.