Luís Leite Rio acumula marketing da Essilor nos mercados ibéricos
Luís Leite Rio, profissional que assumiu no início deste ano a direcção de marketing da Essilor no mercado português, passa agora a acumular as mesmas funções para o mercado espanhol.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Luís Leite Rio, profissional que assumiu no início deste ano a direcção de marketing da Essilor no mercado português, passa agora a acumular as mesmas funções para o mercado espanhol. “Assumo esta nova responsabilidade com o objectivo de continuar a desenvolver estratégias de ligação tanto com o consumidor como com os profissionais de saúde visual, num contexto em que a personalização e a qualidade da experiência com as nossas marcas vão fazer a diferença”, aponta o responsável.
Até integrar a Essilor, Luís Leite Rio conta com um percurso de 14 anos na Unilever, empresa onde passou pelas áreas de marketing, vendas e estratégia, tendo desempenhado funções em 12 mercados.