Jellycode passa a Jelly
A Jellycode, agência de marketing digital e comunicação, passa a apresentar-se ao mercado como Jelly. Gonçalo Malho, director-geral da Jelly, justifica que “vivemos agora uma realidade bem diferente da que […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Jellycode, agência de marketing digital e comunicação, passa a apresentar-se ao mercado como Jelly.
Gonçalo Malho, director-geral da Jelly, justifica que “vivemos agora uma realidade bem diferente da que vivíamos no início da nossa actividade, em 2010. Temos hoje uma maior abrangência de competências, que vão muito além do desenvolvimento e design web. As marcas procuram-nos porque querem mudar e sabem que não é apenas um novo website que faz a diferença. A dinâmica da agência evoluiu de forma muito significativa e temos respondido à vontade de mudança dos clientes através de projetos integrados de comunicação, estratégia, multimédia e marketing digital”.
A Jelly tem escritórios em Sintra e no Porto e tem desenvolvido projectos para clientes como Central de Cervejas, LEV, Decathlon e Adega Mãe.