BTL 2021 vai decorrer em formato híbrido
A BTL 2021, que vai decorrer entre 3 e 7 de março, vai adotar um modelo “híbrido”, incluindo acções virtuais e também presenciais na FIL, num novo formato ditado pela […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A BTL 2021, que vai decorrer entre 3 e 7 de março, vai adotar um modelo “híbrido”, incluindo acções virtuais e também presenciais na FIL, num novo formato ditado pela pandemia da covid-19.
Segundo avançou ao Publituris Dália Palma, gestora da BTL, a “Bolsa de Turismo de Lisboa irá activar, pela primeira vez, uma solução híbrida, que contempla eventos virtuais e ações presenciais no espaço da FIL. Tendo por base a segurança de todos, a BTL irá decorrer nas datas já anunciadas através de dois modelos, o virtual e o presencial com o objectivo de ajudar a recuperar e a reconstruir a indústria do turismo num momento tão delicado e desafiador para o sector”, explica a responsável.
Dália Palma considera que este é o melhor formato para a realização da BTL em tempos de pandemia e diz mesmo que “a solução encontrada para a próxima edição da BTL torna-a mais global e em linha com a transformação dos modelos de negócio de feiras e eventos”.
Apesar de admitir que as feiras presenciais são “insubstituíveis”, particularmente no caso do turismo, devido ao contacto próximo e ao network que a atividade exige, a responsável mostra-se, no entanto, satisfeita com a solução encontrada, uma vez que permite complementar a feira presencial “com uma componente digital que valorizará ainda mais os conteúdos” apresentados, referiu o Publituris.