Mustard activa Discovery Space Week
“A tua aventura começa aqui” é o mote da campanha de comunicação desenvolvida pela Mustard com o objectivo de antecipar a semana dedicada à exploração do universo no canal Discovery.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“A tua aventura começa aqui” é o mote da campanha de comunicação desenvolvida pela Mustard com o objectivo de antecipar a semana dedicada à exploração do universo no canal Discovery. A proposta passa por oferecer uma “experiência ‘imersiva’ de conhecimento à audiência do canal”, que contará com “uma grande viagem pelo universo” a decorrer na semana de 4 a 10 de Outubro. “A campanha veio reforçar a confiança que o Discovery, um dos maiores produtores e compradores de documentários do mundo, deposita na Mustard para a sua comunicação”, sublinha a agência em nota de imprensa.
A par da presença em publicidade exterior e nas redes sociais, a agência é responsável pela activação digital através do recurso a influenciadores no Instagram.