Casino Solverde.pt passa a patrocinar 22 clubes
O casino online português Solverde.pt passou a assumir o estatuto de patrocinador de 22 clubes desportivos em Portugal, sendo agora a marca presente em dez equipas da Primeira Liga e […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O casino online português Solverde.pt passou a assumir o estatuto de patrocinador de 22 clubes desportivos em Portugal, sendo agora a marca presente em dez equipas da Primeira Liga e nove equipas da Segunda Liga. A associação da marca aos clube será visível nas camisolas dos jogadores.
Os clubes da Primeira Liga patrocinados pela Solverde.pt com acordos válidos por três épocas, são Boavista FC, CD Tondela, FC Paços de Ferreira, Gil Vicente FC, Moreirense FC, Rio Ave FC, Santa Clara, Vitória SC, Nacional e Farense. Na Segunda Liga, a marca patrocina o Covilhã, Viseu, Feirense, Estoril, Académica, Mafra, Chaves, Vilafranquense e Vizela.
A marca continua a patrocinar o Sporting Clube de Espinho e a Associação Académica de Espinho, entidades desportivas próximas da sede do Grupo Solverde, em Espinho. Fora do futebol, a marca patrocina também o AJM FC Porto, equipa de vólei feminino que acabou de vencer a supertaça pelo segundo ano consecutivo.
“Solverde.pt é uma marca nacional, uma empresa 100% portuguesa, e queremos que a nossa presença no desporto traduzisse tanto quanto possível essa realidade, firmando uma maior proximidade com o nosso público”, refere a empresa.