Canela reforça carteira com quatro novos clientes
A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela.
Pedro Durães
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela. No caso da Dyson, a agência assegura os serviços de assessoria mediática nas áreas de environmental care (purificadores, humidificadores e ventiladores), floor care (aspiradores) e personal care (modelador, alisador e secador). Para a Fiverr, a Canela é responsável pelo lançamento mediático no mercado português da plataforma de freelancers dirigida a serviços digitais, com categorias como design gráfico, marketing digital, programação, traduções e gaming.
No caso da BJSS, o objectivo da agência passará por “dar apoio ao nível de brand awareness” naquela que é a primeira expansão internacional da consultora de tecnologia e engenharia para lá dos EUA, esperando investir cerca de 12 milhões de euros e criar 150 postos de trabalho no mercado português. A agência assume ainda a comunicação Business Avenue, consultora com a qual a Canela havia já colaborado nos eventos Green Tech Challenge e 7 Seas Summit.