BrandCook assina packaging do novo Regina Protein
Um chocolate para desportistas, com alto teor de proteína, é a nova aposta da marca portuguesa Regina.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Um chocolate para desportistas, com alto teor de proteína, é a nova aposta da marca portuguesa Regina. A cargo da BrandCook, unidade de design do grupo Lift World, ficou o desenvolvimento do packaging do novo Regina Protein, disponível em super e hipermercados, lojas online e lojas de alimentação especializada com três sabores: Dark Chocolate, Quinoa & Banana e Cereal & Almond.
“Trata-se de um chocolate com alto teor de proteína, fonte de fibra, sem glúten e sem adição de açúcar, tudo aspectos importantes para quem procura este tipo de produto. Mas além de destacá-los, era também importante criar um packaging apelativo, alinhado com os produtos desta categoria, mas que evidencie os sabores que o tornam especial, diferenciando-o”, refere Cláudia Portela, creative diretor partner da agência.