FCB cria campanha institucional para Negócios
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor da informação prestada.
“Negócios tem as respostas” é o claim da campanha, com presença no papel e online, com assinatura da agência FCB Lisboa.
“O mundo está em acelerada mudança. Novas tendências emergem a um ritmo frenético, impondo desafios acrescidos. Para os vencer, o acesso à informação é vital. Esta campanha reforça o nosso compromisso de oferecer uma informação de qualidade, rigorosa, no tempo certo, com valor. No Negócios queremos ser aliados no sucesso dos nossos leitores”, aponta André Veríssimo, director do Negócios.