FCB cria campanha institucional para Negócios
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor da informação prestada.
“Negócios tem as respostas” é o claim da campanha, com presença no papel e online, com assinatura da agência FCB Lisboa.
“O mundo está em acelerada mudança. Novas tendências emergem a um ritmo frenético, impondo desafios acrescidos. Para os vencer, o acesso à informação é vital. Esta campanha reforça o nosso compromisso de oferecer uma informação de qualidade, rigorosa, no tempo certo, com valor. No Negócios queremos ser aliados no sucesso dos nossos leitores”, aponta André Veríssimo, director do Negócios.