Sushi do Bairro entrega comunicação digital à Duzentos
A marca Sushi do Bairro vai passar a ter a sua comunicação digital trabalhada pela Duzentos.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca Sushi do Bairro vai passar a ter a sua comunicação digital trabalhada pela Duzentos. A agência assume responsabilidades sobre a criatividade da marca nas redes sociais, a par do desenvolvimento de um plano de marketing com influenciadores e produção de conteúdos de vídeo e fotografia. “A aposta na Duzentos para trabalhar a nossa marca é na certeza que juntos conseguiremos alcançar um resultado distintivo, funny e irreverente, que transmite ao consumidor a qualidade do nosso sushi, e cria no mesmo a vontade de partilha entre amigos das peças mais saborosas da nossa cidade”, explica André Maria, responsável pela marca Sushi do Bairro.
“A entrada do Sushi do Bairro no nosso portfólio é uma oportunidade de mostrar a nossa capacidade criativa e é um voto de confiança que nos permite explorar o mercado da restauração”, sublinha Tomás Mendes dos Santos, account director e partner na Duzentos, referindo que “esta é uma marca nova no panorama nacional, num sector bastante competitivo e lotado, mas temos a certeza de que vamos conseguir destacar a marca da concorrência”.