Nestlé lança cartão pré-pago para as suas marcas de café
Buondi, Sical, Tofa e Christina são as quatro marcas de café da Nestlé abrangidas por um cartão de consumo pré-pago criado com o objectivo de contribuir para retoma dos parceiros do canal Horeca e apoiar a Rede de Emergência Alimentar.
Pedro Durães
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Buondi, Sical, Tofa e Christina são as quatro marcas de café da Nestlé abrangidas por um cartão de consumo pré-pago criado com o objectivo de contribuir para retoma dos parceiros do canal Horeca e apoiar a Rede de Emergência Alimentar. A campanha Quem Toma Ajuda a Retoma consistirá num cartão pré-pago, disponível em estabelecimentos das quatro marcas, através do qual os consumidores adquirem seis cafés e recebem um sétimo de oferta, sendo que, por cada 150 cartões entregues, a Nestlé Portugal compromete-se a entregar um quilo de alimentos da marca Nestlé à Rede de Emergência Alimentar.
“Esta campanha é muito mais do que uma campanha de responsabilidade social. Estamos a apoiar a comunidade, mais precisamente as famílias que mais precisam, mas sem os nossos clientes e consumidores, nada disto seria possível. Esta foi a forma que encontrámos para, todos juntos, podermos contribuir para uma causa tão nobre e de cariz solidário”, explica Victor Manuel Martins, director ibérico de Nestlé Professional, reforçando que “esta é também uma forma de dinamizar a economia nesta fase tão importante e decisiva para a retoma de vários negócios e até mesmo para a continuação de muitos deles”.