Caetsu Two assina rebranding para Solverde (com vídeo)
O casinosoverde.pt passou a solverde.pt. O trabalho de rebranding e a campanha de divulgação são da autoria da agência Caetsu Two. A identidade sofreu um restyling, com novas cores e […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O casinosoverde.pt passou a solverde.pt. O trabalho de rebranding e a campanha de divulgação são da autoria da agência Caetsu Two.
A identidade sofreu um restyling, com novas cores e formas, onde se destaca um ponto a cor verde para realçar a plataforma virtual. A campanha multimeios explora os diferentes perfis de cada jogador e consequentemente as suas emoções.
“Solverde é uma marca portuguesa de confiança, com notoriedade estabelecida no nosso mercado. Chegou o momento de a vincar e fazê-la chegar a um público mais alargado com a Solverde.pt. E isso foi feito de forma inspiradora e emocional”, comenta Paulo Vieira, client service manager da agência criativa.