Duzentos entra no marketing de influência com nova unidade de negócio
A Duzentos, agência de comunicação que chegou ao mercado no passado mês de Abril, acaba de apresentar uma nova área de negócio sob a marca (IN) by Duzentos.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Duzentos, agência de comunicação que chegou ao mercado no passado mês de Abril, acaba de apresentar uma nova área de negócio sob a marca (IN) by Duzentos. Trata-se de uma nova agência de influência, que se dedicará ao agenciamento de influenciadores com o objectivo de “gerir não só a sua relação com as marcas, mas também a criação de conteúdos online e offline e a gestão da sua carreira”. “Agenciamento, gestão de carreiras de influenciadores, criação de conteúdos, gestão de canais digitais, estúdio totalmente equipado e criação de projectos” são os seis serviços que a agência pretende disponibilizar ao mercado.
A agência arranca com 18 influenciadores, como nomes como River Viiperi, modelo e actor espanhol que será representado em Portugal pela (IN), NBC, um dos fundadores do movimento hip hop em Portugal, Ana Teresa Santos, repórter televisiva e criadora do canal Um dia na Terra; Harold, membro do colectivo GROGNation, ou a cantora e produtora Diana Lucas.