Durex estreia talk show sobre sexualidade no YouTube
Abordar sem tabus e através de conversas informais temas relacionados com a sexualidade é o objectivo das Durex Talks, cuja primeira edição contará com cinco episódios no YouTube e outros tantos convidados.
Pedro Durães
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Abordar sem tabus e através de conversas informais temas relacionados com a sexualidade é o objectivo das Durex Talks, cuja primeira edição contará com cinco episódios no YouTube e outros tantos convidados. Apresentadas pela criadora de conteúdos Inês Rocinha, esta primeira temporada conta com a participação de Rui Maria Pêgo, locutor de rádio e apresentador, Fábio Lopes, locutor de rádio mais conhecido como Conguito, Clara Não, ilustradora, Miguel Paraíso, criador de conteúdos, e a médica Sara Madeira.
Os convidados, explica a marca, “abordam o seu percurso sexual através de conversas informais, divertidas e, acima de tudo, educativas”, sendo que “desmistificar o uso do preservativo, a importância da lubrificação, a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a escolha do preservativo em função das características desejadas são algumas das temáticas abordadas ao longo destes cinco episódios”.