Izidoro começa a implementar Abre e Fecha nas embalagens
A Izidoro lançou no mercado uma nova embalagem em algumas gamas de fiambre fatiado, com o sistema Abre e Fecha. Este sistema que permite a conservação do produto na própria […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Izidoro lançou no mercado uma nova embalagem em algumas gamas de fiambre fatiado, com o sistema Abre e Fecha. Este sistema que permite a conservação do produto na própria embalagem.
A marca prevê estender o sistema “Abre e Fecha” aos seus restantes produtos de fatiados de fiambre.
Nesta fase está disponível nas linhas Sempre Fresco e Forno a Lenha.
Marco Andrade, director de marketing da Izidoro, assegura que “a introdução das embalagens Abre e Fecha’reforça o ADN inovador da Izidoro e demonstra como a indústria portuguesa consegue ser pioneira na apresentação de novas soluções que surpreendem os consumidores. Acrescentando às embalagens de fiambre uma nova funcionalidade, apresentamos uma solução mais prática, mais conveniente e mais sustentável, que melhor se adapta às exigências e necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas”.