Bazooka assina Capital do Móvel no Porto
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em redes sociais, televisão, rádio e outdoor.
“Em ano particularmente difícil para a organização e promoção de eventos, tendo em consideração os inúmeros procedimentos de higiene e segurança impostos às promotoras, a 54ª Capital do Móvel é a excepção à regra de adiamentos e cancelamentos que se têm multiplicado no mercado desde o início da pandemia. Realizar em 2020 um evento que atrai habitualmente milhares de pessoas só foi possível graças a um esforço redobrado de todos os intervenientes”, referem os responsáveis.
A 54ª Capital do Móvel realiza-se de 5 a 13 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o mesmo local onde há um ano se estreou fora de Paços de Ferreira.