Bazooka assina Capital do Móvel no Porto
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em redes sociais, televisão, rádio e outdoor.
“Em ano particularmente difícil para a organização e promoção de eventos, tendo em consideração os inúmeros procedimentos de higiene e segurança impostos às promotoras, a 54ª Capital do Móvel é a excepção à regra de adiamentos e cancelamentos que se têm multiplicado no mercado desde o início da pandemia. Realizar em 2020 um evento que atrai habitualmente milhares de pessoas só foi possível graças a um esforço redobrado de todos os intervenientes”, referem os responsáveis.
A 54ª Capital do Móvel realiza-se de 5 a 13 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o mesmo local onde há um ano se estreou fora de Paços de Ferreira.