Agência brasileira Fábrica cria activação para cerveja Sagres no Algarve
A agência brasileira de activação de marca Fábrica, presente também em Portugal, está a desenvolver um projecto para a cerveja Sagres. A activação consiste numa “Summer house live” de quatro […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência brasileira de activação de marca Fábrica, presente também em Portugal, está a desenvolver um projecto para a cerveja Sagres.
A activação consiste numa “Summer house live” de quatro dias no Algarve que juntará os influenciadores Margarida Martinho, Mariana Martinho, Cheyenne Felix, Yolanda Tati, Afonso Lopes, Lourenço Mimoso, Martim Monteiro e Helder Tavares. Associadas ao projecto estão também as marcas Via Verde, Colibri, Lay’s e Selina.
“Este é um passo muito importante para a afirmação da Fábrica no mercado português, visto termos entrado em Portugal com o objectivo de, à semelhança do que acontece no Brasil, sermos rapidamente um dos grandes players no campo da activação da marca”, aponta o sócio e director Alexandre Vaz.
A Fábrica nasceu há sete anos, estando presente no Rio de Janeiro, São Paulo e, mais recentemente, em Lisboa.