Selina e Levi’s juntam-se para chegar a novos públicos
A equipa de staff do grupo hoteleiro Selina será vestido pela Levi’s. “Esta parceria contribuirá para uma maior abrangência de comunicação das duas marcas na maior parte do território português, […]
Rui Oliveira Marques
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A equipa de staff do grupo hoteleiro Selina será vestido pela Levi’s. “Esta parceria contribuirá para uma maior abrangência de comunicação das duas marcas na maior parte do território português, ajudando-as a alcançar novas audiências: jovens, irreverentes e viajantes globais. Esta associação que junta um grupo hoteleiro a um grupo de moda, inédita em Portugal, segue a tendência do que se tem feito no resto da Europa”.
Além disso, o novo showroom e gabinete de relações públicas da Levi’s passa a situar-se no Selina de Lisboa. Estão previstas mais iniciativas das duas marcas.