Media Tailors assume comunicação dos Vinhos do Alentejo
A Media Tailors foi a agência escolhida pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) para assegurar os serviços de assessoria mediática dos Vinhos do Alentejo, até aqui a cargo da LLYC.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Media Tailors foi a agência escolhida pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) para assegurar os serviços de assessoria mediática dos Vinhos do Alentejo, até aqui a cargo da LLYC. A atribuição da comunicação com os media a uma nova agência, justifica Francisco Mateus, presidente da CVRA, prende-se com o objectivo de “reforçar o posicionamento da região no sector vitivinícola, no qual se pretende que os Vinhos do Alentejo tenham uma voz activa e preponderante”.