UP PR & Influencer Marketing comunica marcas do grupo Sovena
Oliveira da Serra e Fula, marcas detidas pelo grupo Sovena, vão passar a ter assessoria de imprensa a cargo da agência UP PR & Influencer Marketing.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Oliveira da Serra e Fula, marcas detidas pelo grupo Sovena, vão passar a ter assessoria de imprensa a cargo da agência UP PR & Influencer Marketing. Esta é, recorde-se, a designação que passou a ser assumida recentemente pela unidade de consultoria de comunicação da UP Partner, com serviços na áreas da assessoria de imprensa, public affairs, gestão de crise, comunicação interna, media training, gestão de redes sociais e influencer marketing. O grupo Sovena está actualmente presente em mais de 70 mercados, com as marcas de azeite Oliveira da Serra e Andorinha e com a marca de óleos vegetais Fula, sendo também fornecedor de marcas próprias para cadeias de distribuição internacionais.