Lola Normajean diz que a via certa para poupar é ViaCard
“A via certa para poupar” é o claim da campanha criada pela Lola Normajean para promover a adesão ao ViaCard e mostrar as suas vantagens para quem atravessa o Tejo.
Pedro Durães
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“A via certa para poupar” é o claim da campanha criada pela Lola Normajean para promover a adesão ao ViaCard e mostrar as suas vantagens para quem atravessa o Tejo. A par de sublinhar as vantagens económicas do serviço na travessia das pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, o objectivo é comunicar a campanha de adesões para novos clientes em que, até ao próximo dia 15 de Novembro, não tem custos associados e inclui a oferta de uma máscara reutilizável.
“Este desafio que abraçamos com o ViaCard é muito relevante no contexto actual, ao permitir poupar e agilizar as viagens a quem utiliza frequentemente as duas pontes, de forma segura”, afirma Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, explicando que, para ilustrar o conceito “criámos ‘mundos imaginários’ para os diferentes utilizadores, mostrando que todos podemos poupar mais tempo e dinheiro nas travessias. E atravessar qualquer ponte pode ser um jogo bem mais divertido”. Rádio, outdoor, flyer, cartazes, frentes de cabine e meios digitais são os meios escolhidos para veicular a campanha, no ar até ao próximo dia 31 de Novembro.