GCI inicia internacionalização do Virtual Arena com entrada no mercado espanhol
O Virtual Arena, pavilhão virtual para eventos criado pelo grupo GCI, vai passar a ser comercializado no mercado espanhol através de uma parceria com a agência local PR Garage.
Pedro Durães
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O Virtual Arena, pavilhão virtual para eventos criado pelo grupo GCI, vai passar a ser comercializado no mercado espanhol através de uma parceria com a agência local PR Garage. “Acreditamos que a melhor estratégia é ter um parceiro local a comercializar o Virtual Arena”, justifica Bruno Batista, CEO do grupo GCI, em comunicado, onde se salienta que a entrada desta solução no mercado espanhol “representa a internacionalização deste projecto que, apesar de já ter realizado eventos internacionais, maioritariamente corporativos, inclusive para os Estados Unidos, não tinha uma estratégia comercial no estrangeiro”
“É com grande satisfação que anunciamos uma nova etapa do Virtual Arena. Esta é mais do que uma sala de eventos e, por isso, acreditamos na mais-valia desta unidade de negócio para potenciar a área digital ao serviço das marcas e empresas dos mais variados sectores, tanto em Portugal como além-fronteiras” afirma Bruno Batista, que destaca ainda a importância de os eventos continuarem a ser produzidos em Portugal sempre que possível.
“Desta forma, queremos contribuir para incrementar algumas das indústrias que mais têm sofrido com a crise: os eventos, a hotelaria, a restauração e as viagens”, frisa o CEO do grupo GCI, assegurando que, “quando tal não seja possível, estamos preparados para deslocar equipas e equipamentos para Espanha”.