Há um novo gelado da Olá em exclusivo no The Hood
O Swirl The Hood resulta de uma parceria entre a Olá e o The Hood, localizado no centro comercial Ubbo (ex-Doce Vita Tejo), estando disponível em exclusivo no food truck da marca naquele espaço, entretanto intervencionado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Swirl The Hood resulta de uma parceria entre a Olá e o The Hood, localizado no centro comercial Ubbo (ex-Doce Vita Tejo), estando disponível em exclusivo no food truck da marca naquele espaço, entretanto intervencionado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer. “Com este tipo de parcerias, pretendemos reforçar a ligação entre as marcas que acolhemos e o conceito do The Hood”, justifica Ivan Moreno, director de operações do The Hood, referindo que “no caso da Olá, esta é uma marca que tem uma presença sólida em Portugal e que interage directamente com um dos principais targets do nosso espaço”. “Se adicionarmos a esta receita exclusiva uma dose de arte urbana num espaço personalizado, temos a fórmula perfeita para o The Hood”, acredita o responsável.
“A Olá é uma marca com história, que conta já com algumas décadas, e cujo target é transversal a todas as gerações. Contudo, é também uma marca eternamente jovem, algo irreverente, que vai ao encontro do ambiente do The Hood, o qual tem um conceito inovador através da partilha de ideias, arte e experiências”, afirma, por seu lado, Helena Matos, retail manager da marca.
O gelado, disponível em exclusivo no espaço Olá no The Hood e com um custo de 2,99 euros, consiste num swirl em copo com base de baunilha, brownie de chocolate, pedaços de brownies, granola e nougatine, com topping líquido de chocolate.