Guess What, Improve e Multidados lançam solução integrada de comunicação
Incomum é um projecto que visa ajudar as empresas a identificar oportunidades de comunicação e negócio no pós-pandemia, integrando a oferta das agências Guess What, Improve e Multidados – the research agency.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Incomum é um projecto que visa ajudar as empresas a identificar oportunidades de comunicação e negócio no pós-pandemia, integrando a oferta das agências Guess What, Improve e Multidados – the research agency. O objectivo passa por “contribuir para que as marcas tenham mais insights de comunicação, num conjunto de informação essencial para construir uma estratégia de comunicação mais direccionada e eficaz”, explica-se em comunicado, onde se enquadra que “a pandemia provocou profundas alterações na nossa economia e sociedade”, com alterações ao nível dos hábitos do consumdior, pelo que “mais do que nunca, a comunicação e o marketing precisam de inovar e continuar a reinventarem-se”.
A solução proposta através do Incomum descreve-se como um projecto integrado, com três fases, “começando pela implementação de um estudo de mercado para definição de personas, hábitos, necessidades e oportunidades”, após o qual é “feita uma análise das principais mais-valias e atributos distintivos da marca, produto ou serviço, percebendo-se também o que deve ser feito para melhorar a sua capacidade competitiva”, sendo que “paralelamente é definido um plano de comunicação com base em toda a informação recolhida”.