Omdesign com dois projectos distinguidos nos Red Dot Awards
The Winemarker’s Selection, para a Blandy’s, e o trabalho de autopromoção H2Om valeram à Omdesign dois prémios na edição deste ano dos Red Dot Awards.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
The Winemarker’s Selection, para a Blandy’s, e o trabalho de autopromoção H2Om valeram à Omdesign dois prémios na edição deste ano dos Red Dot Awards. Ambos os projectos foram distinguidos na categoria de Packaging Design, a embalagem comemorativa dos 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira na subcategoria Luxury, enquanto o packaging de autopromoção da agência saiu distinguido na subcategoria Sustainability. O projecto tinha como objectivo “a sensibilização dos clientes e parceiros da Omdesign para a necessária preservação dos ecossistemas, com especial enfoque para a importância da água, enquanto recurso natural finito e indispensável”.
“Estes dois prémios são importantes conquistas e uma motivação extra para continuarmos a fazer mais e melhor. Para a equipa Omdesign, receber dois Red Dot é, sobretudo, sinónimo da consagração da importância e qualidade do design português em duas subcategorias de grande relevância para o nosso país”, salienta Diogo Gama Rocha, director-geral da agência, que soma cinco prémios nos Red Dot desde 2015. A edição deste ano da competição contou com cerca de sete mil trabalhos inscritos.