Rubrica de Susana Romana da M80 dá origem a livro
Macaquinhos no Sotão, rubrica assinada por Susana Romana nas Manhãs da M80, vai chegar às livrarias no próximo dia 28 de Julho, com edição da Leya/Oficina do Livro.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Macaquinhos no Sotão, rubrica assinada por Susana Romana nas Manhãs da M80, vai chegar às livrarias no próximo dia 28 de Julho, com edição da Leya/Oficina do Livro. Macaquinhos no Sotão – O Livro reúne as manias apresentadas pela autora na rubrica da estação da Media Capital Rádios (MCR), com temas que “vão desde o terror dos parques infantis às partidas que se pregavam pelo telefone nos anos 80, passando pelo comportamento das pessoas num grupo de WhatsApp, pela inutilidade de passar a ferro, por ir à praia, pelos tipos de pessoas a fazerem a mala, pelas Bolas de Berlim, por um dia na vida de um influencer ou pelas soluções da Susana para o mundo”.
O livro incluirá ainda “jogos para fazer na praia, no campo, na cidade ou virtualmente, com família, amigos, inimigos ou até mesmo com desconhecidos numa paragem de autocarro”, numa iniciativa que replica os desafios que a autora lançava habitualmente aos ouvintes na antena da M80.
“Este livro é a prova do sucesso do trabalho da Susana e da proximidade que cria com os ouvintes, ao olhar para temas do nosso dia-a- dia de uma forma humorística, o que acaba por tocar a todos”, aponta Miguel Cruz, director da estação.