Frutorra e Snatt’s reforçam carteira de clientes da 10.digital
A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s. “É um orgulho trabalhar duas marcas de referência nas respectivas áreas”, afirma Pedro Girão, CEO da agência, sobre o reforço da carteira de clientes com a chegada da marca portuguesa Frutorra-Pimenta, fundada em 1988 e com uma gama de frutos secos e aperitivos, e da marca espanhola Snatt’s, detida pelo grupo Grefusa, que comercializa snacks inspirados na cozinha mediterrânea confeccionados no forno.
Pedro Girão explica que a entrada destes novos clientes na agência “é fruto da nova oferta que a 10.digital tem: estratégia, brand building e transformação digital, que se concretizam em serviços que vão da gestão de redes sociais, ao design gráfico, passando por data science, web development, ecommerce, copywriting e motion design”.