Serviço on demand do Nickelodeon chega ao Meo e Vodafone
O Nick+, serviço de vídeo on demand que reúne numa única plataforma conteúdos dos canais infanto-juvenis Nickelodeon e Nick Jr., está agora disponível no mercado português.
Pedro Durães
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
O Nick+, serviço de vídeo on demand que reúne numa única plataforma conteúdos dos canais infanto-juvenis Nickelodeon e Nick Jr., está agora disponível no mercado português. A plataforma de conteúdos da Viacom CBS Networks estreia-se no Meo, onde terá um custo de subscrição de 2,99 euros por mês, com os dois primeiros gratuitos para os clientes que subscreverem até ao próximo mês de Setembro. A partir do próximo dia 23 de Julho integrará também a oferta da Vodafone.
Além de reunir os melhores conteúdos dos dois canais, actualmente disponíveis em todas as operadoras de televisão no mercado nacional, a plataforma Nick+, que se apresenta como “o serviço mais completo de entretenimento on demand para crianças em Portugal”, incluirá temporadas completas das principais e antecipará o lançamento de novas temporadas com estreias exclusivas através do serviço.
“Estamos altamente focados em construir uma oferta de entretenimento abrangente e actual, atendendo às necessidades e hábitos de visualização dos mais novos hoje em dia. Por essa razão, lançamos o Nick+, que se assume como uma opção super divertida para os mais jovens, que assim podem acompanhar as suas séries onde e quando quiserem com grande conveniência, com a garantia de qualidade Nickelodeon, uma marca líder de entretenimento infantil a nível mundial”, explica Manuel Gil, country manager iberia e EVP strategy & affiliates EMEAA da Viacom CBS Networks EMEAA.