Observador Lifestyle dedica edição às viagens dentro de Portugal
Numa altura em que o turismo interno será determinante para a retoma do sector, chega esta sexta-feira às bancas uma edição da revista Observador Lifestyle que desafia os portugueses a ir para fora cá dentro.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Numa altura em que o turismo interno será determinante para a retoma do sector, chega esta sexta-feira às bancas uma edição da revista Observador Lifestyle que desafia os portugueses a ir para fora cá dentro. “Nestas 148 páginas vamos lá para fora cá dentro, à procura de um lugar ao sol onde seja possível desconfinar em segurança. De Castro Marim a Bragança, mostramos um Algarve que tenta permanecer calmo e autêntico, mas também as histórias de quem está longe da praia e acredita no turismo no interior”, descreve a publicação sobre o número especial “viagens na nossa terra”.
Nesta primeira edição pós-quarentena, a revista de lifestyle do Observador, editada pela 510, propõe “dezenas de sugestões de hotéis/casas/caravanas para viajar dentro de Portugal, em segurança”. A Casa Modesta, em Olhão, protagoniza duas capas, sendo que uma delas estará à venda em exclusivo na loja online da editora e é limitada a 300 exemplares, enquanto a outra está disponível nas bancas a nível nacional a partir desta sexta-feira. A direcção editorial ficou a cargo de Ana Dias Ferreira e a direcção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners. O preço de capa é de 4,90 euros, estando disponível também uma versão digital por 3,90 euros.