High Creative Studio assina rebranding da Jota Barbosa
A marca portuguesa de mobiliário de luxo e design de interiores Jota Barbosa acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade.
Pedro Durães
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A marca portuguesa de mobiliário de luxo e design de interiores Jota Barbosa acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade. O rebranding, assinado pela agência portuense High Creative Studio, surge numa altura em que a marca de Paços de Ferreira aposta no ecommerce e expande a sua presença com a abertura de uma loja física na Foz do Porto, o primeiro espaço da marca para lá do showroom nas instalações-sede.
“Num momento particularmente desafiante para o sector do mobiliário, a aposta táctica no offline, com a inauguração da loja física, só faz sentido se tiver como motor uma forte estratégia digital aliada a uma imagem representativa da nossa essência”, justifica Carla Barbosa, chief financial officer da Jota Barbosa. A nova identidade, descreve-se em nota de imprensa, pretende “ir ao encontro dos valores partilhados pelo seu público-alvo: contemporaneidade, minimalismo, tradição e elegância”.
O projecto, salienta Inês Mota, directora criativa da High Creative Studio, foi desenvolvido em “estreita parceria com o cliente e pretende englobar uma estratégia de marca 360, numa era em que o consumo digital dos portugueses passa sempre por uma óptica multicanal”.