Fernando Batista assume novas parcerias da Worldcom para a região EMEA
Fernando Batista, director executivo da portuguesa Do It On, passou a integrar os quadros directivos da rede internacional de agências de comunicação independentes Worldcom.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Fernando Batista, director executivo da portuguesa Do It On, passou a integrar os quadros directivos da rede internacional de agências de comunicação independentes Worldcom. Na sequência da nomeação dos corpos directivos para o biénio 2020/2021, a The World Public Relations Group, representada no mercado português pela agência de comunicação e marketing digital Do It On, atribuiu a Fernando Batista a direcção de novas parcerias. A cargo do profissional ficará, a par de Stephen Forbes, da Meropa Communications (África do Sul), e Bjorn Mogensen, da Oxenstierna (Suécia), “a pesquisa, avaliação e apresentação de novos potenciais parceiros estratégicos para a Worldcom na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África)”.
“A Worldcom está muito grata pela liderança do grupo e dos seus corpos directivos regionais”, sublinha, em comunicado, Roger Hurni, managing partner da Off Madison Ave (EUA), que prolonga o seu mandato como chairman do grupo. À frente da região EMEA fica Todor Ianev, managing partner da Janev & Janev (Bulgária). “Somos uns privilegiados por poder contar com tanta paixão, compromisso e dedicação contínua por parte de todos, para proteger e reforçar os nossos valores de suporte e apoio a parcerias positivas e frutíferas entre agências independentes em todo o mundo”, salienta Roger Hurni.
“Enquanto parceiro da Worldcom, a Do It On e os nossos clientes beneficiam de todas as nossas relações, conhecimentos e experiência que a rede tem no seio das diferentes agências que compõem a Worldcom”, destaca Fernando Batista, director executivo da agência portuguesa.