Taco Bell confia estratégia digital à Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português. A cargo da agência sediada no Porto fica a estratégia digital da cadeia de restauração, que entrou no mercado nacional em Dezembro do último ano com aberturas no NorteShopping e Almada Forum, assumindo a activação da Taco Bell Portugal nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, a que se seguirá o desenvolvimento de acções de marketing de influência.
“O nosso principal desafio esteve na criação de conteúdos que transmitissem mensagens fortes de segurança e confiança, mantendo o espírito divertido e próximo da marca”, aponta Catarina Silva, head of social media da agência, acrescentando que, “a par destes pilares, essenciais na fase de reaberturas, esta é uma conta que nos permite arriscar e fugir ao padrão normal da comunicação de um restaurante, o que vai ao encontro do próprio ADN da Legendary”.
Numa altura em que reabre as duas lojas com novas regras de higiene e segurança em resposta à covid-19, a marca lança a campanha Taco Tuesday, onde é possível escolher Tacos por um euro, e que “é uma realidade em outros países onde a marca está presente e possui uma forte aceitação pelos clientes”, destaca João Falcão, director de marketing do grupo Ibersol.