Fanta alarga gama e propõe batalha de sabores para o verão
Limão, framboesa e melância são as três edições limitadas de Fanta para a pensar nos meses de verão, com a marca a desafiar os consumidores para uma Batalha de Sabores.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Limão, framboesa e melância são as três edições limitadas de Fanta para a pensar nos meses de verão, com a marca a desafiar os consumidores para uma Batalha de Sabores. Os novos sabores da marca de refrigerantes estarão disponíveis em formato de lata nos supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, estações de serviço e em cafés e restaurantes até ao próximo mês de Setembro. Para promover estas edições limitadas, a marca convida os jovens a defender o seu sabor preferido nas redes sociais através da #BattleOfFlavors.
“O nosso grande objectivo com a Batalha de Sabores é dar voz aos consumidores, convidando-os a participar e a darem-nos a conhecer as suas preferências, mostrando que as campanhas não são só criadas para eles, mas também influenciadas por eles”, justifica Tiago Santos Lima, director de relações externas da Coca-Cola para o mercado português, sublinhando que “com estes lançamentos de edição limitada, a marca continua a inovar, a surpreender e a ir ao encontro das preferências dos nossos consumidores que nos pedem novos sabores, nunca esquecendo a redução de açúcar e soluções sustentáveis”. “É por isso que a Fanta, comprometida com a inovação e o design ecológico das suas embalagens, lançou estes sabores em latas 100% recicláveis”, acrescenta ainda Tiago Santos Lima.
A edição limitada é também comunicada através de uma nova campanha publicitária inspirada nos filmes e séries dos anos 80, com criatividade da McCann e produção da Blur e El Ranchito, presente em televisão, materiais promocionais no ponto de venda e mupis.