Lagoas Park recebe trabalhadores desconfinados de “sorriso aberto”
“Receber de sorriso aberto” é o conceito da campanha espalhada pelo Lagoas Park para dar as boas-vindas aos trabalhadores que regressam ao espaço de escritórios após o período de confinamento em teletrabalho.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Receber de sorriso aberto” é o conceito da campanha espalhada pelo Lagoas Park para dar as boas-vindas aos trabalhadores que regressam ao espaço de escritórios após o período de confinamento em teletrabalho. Com criatividade assinada pela Pepper, a campanha, presente em vários suportes de comunicação no local e também online nas redes sociais da marca, tem como objectivo assinalar o regresso “de uma forma descontraída, mas sem descurar a segurança”.
“Gostaríamos de receber de braços abertos, mas não sendo possível podemos, de certeza, abrir o sorriso, mesmo usando a máscara. Para respeitar as normas de segurança mas manter o sorriso, desenhámo-lo por cima da máscara. Uma abordagem descontraída e muito positiva. É assim que surge o conceito ‘receber de sorriso aberto’”, explica a agência.