Não há Europeu de futebol mas há o ThrowPack da Sagres
Numa altura em que estaria a arrancar o Euro 2020, adiado para o próximo ano devido à pandemia, a Sagres propõe recordar os melhores momentos da selecção nacional de futebol com uma edição especial das suas latas.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Numa altura em que estaria a arrancar o Euro 2020, adiado para o próximo ano devido à pandemia, a Sagres propõe recordar os melhores momentos da selecção nacional de futebol com uma edição especial das suas latas. “Como o título de campeão europeu ainda é nosso, nada nos impede de celebrar as melhores recordações e brindarmos com uma edição especial de latas de cerveja Sagres alusivas aos últimos Europeus de futebol e às equipas das quinas, que de 1996 aos campeões de 2016, nos encheram sempre de orgulho”, justifica a marca da Sociedade Central de Cervejas.
O ThrowPack estará disponível ao longo dos meses de Verão, com uma colecção composta por 13 latas num packaging que recorda alguns dos momentos marcantes da equipa das Quinas em campeonatos da Europa. A campanha de comunicação que acompanha a iniciativa desafia ainda os portugueses a partilhar, através das redes sociais, os momentos mais marcantes que viveram com a selecção nacional.