Nacional e bloguers de viagens juntam-se para promover o país
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis. A Nacional junta-se assim à iniciativa da Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, que pretende “promover o melhor que o nosso país tem”, colocando “de uma forma concertada e em simultâneo” os bloguers a percorrer o país com o objectivo de “promover o turismo em Portugal, com especial ênfase nos territórios de baixa densidade, contribuindo para a recuperação de um setor vital para a economia do país”, explica Filipe Morato Gomes, presidente da associação e autor do blogue Alma de Viajante.
“Partilhando nós os mesmos valores e princípios, foi com grande satisfação que acolhemos o interesse da Nacional em associar-se à iniciativa #euficoemportugal”, afirma o bloguer, mostrando-se confiante de que este “será o início de uma longa e frutuosa parceria em prol do turismo português”. “Nesta fase complexa que vivemos, são iniciativas como esta que contribuem para voltarmos à dinâmica de crescimento económico que necessitamos. Enquanto marca portuguesa, a Nacional assume assim a sua quota parte de responsabilidade social no sentido de contribuir para relançamento de Portugal”, justifica Graça Amorim administradora da Cerealis, sublinhando que “ficar em Portugal é uma excelente opção, até porque, o que é Nacional é mesmo bom”.