Ivity assina rebranding da Polopiqué
A Polopiqué, grupo têxtil nacional com produção desde a fibra à peça acabada, está a apresentar ao mercado a sua nova identidade na sequência de um rebranding desenvolvido pela Ivity Brand Corp.
Pedro Durães
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
A Polopiqué, grupo têxtil nacional com produção desde a fibra à peça acabada, está a apresentar ao mercado a sua nova identidade na sequência de um rebranding desenvolvido pela Ivity Brand Corp. O projecto levado a cabo pela agência abrangeu, não apenas a renovação da imagem da empresa, mas também a publicidade, comunicação interna e redes sociais, com o objectivo de sublinhar “a aposta crescente do grupo na inovação, design e tecnologia e a diversificação no negócio que tem vindo a fazer”. Polopiqué – Creative Texagility é a assinatura da marca, que pretende com este rebranding “rejuvenescer e reforçar a qualidade e versatilidade com que dá resposta a todo o tipo de desafios têxteis” e ao mesmo tempo “tornar a sua comunicação mais presente e próxima”.
A mudança, explica Luís Guimarães, CEO da Polipiqué, traduz “a nossa capacidade de antecipar. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em qualquer lugar. Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal”. “Antecipar e prever hoje a moda do amanhã é o que nos distingue. É isto que a Polopiqué é. Somos criatividade, agilidade e velocidade”, reforça o responsável sobre a nova marca que aponta a “transportar Creative Texagility a todos os parceiros de moda”.