Ivity assina rebranding da Polopiqué
A Polopiqué, grupo têxtil nacional com produção desde a fibra à peça acabada, está a apresentar ao mercado a sua nova identidade na sequência de um rebranding desenvolvido pela Ivity Brand Corp.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
A Polopiqué, grupo têxtil nacional com produção desde a fibra à peça acabada, está a apresentar ao mercado a sua nova identidade na sequência de um rebranding desenvolvido pela Ivity Brand Corp. O projecto levado a cabo pela agência abrangeu, não apenas a renovação da imagem da empresa, mas também a publicidade, comunicação interna e redes sociais, com o objectivo de sublinhar “a aposta crescente do grupo na inovação, design e tecnologia e a diversificação no negócio que tem vindo a fazer”. Polopiqué – Creative Texagility é a assinatura da marca, que pretende com este rebranding “rejuvenescer e reforçar a qualidade e versatilidade com que dá resposta a todo o tipo de desafios têxteis” e ao mesmo tempo “tornar a sua comunicação mais presente e próxima”.
A mudança, explica Luís Guimarães, CEO da Polipiqué, traduz “a nossa capacidade de antecipar. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em qualquer lugar. Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal”. “Antecipar e prever hoje a moda do amanhã é o que nos distingue. É isto que a Polopiqué é. Somos criatividade, agilidade e velocidade”, reforça o responsável sobre a nova marca que aponta a “transportar Creative Texagility a todos os parceiros de moda”.