Oceanário de Lisboa cria loja online focada em produtos sustentáveis
“Assegurar que os produtos vendidos cumprem o maior número de critérios de sustentabilidade possível” é o compromisso assumido pelo Oceanário de Lisboa, que inaugura neste Dia Mundial dos Oceanos a sua loja online.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Assegurar que os produtos vendidos cumprem o maior número de critérios de sustentabilidade possível” é o compromisso assumido pelo Oceanário de Lisboa, que inaugura neste Dia Mundial dos Oceanos a sua loja online. Sob o mote “Escolha mudar. Compre Sustentável”, a plataforma permite “adquirir brinquedos, vestuário e acessórios com menor impacto para o planeta”.
“É o culminar de um longo trabalho, do qual nos orgulhamos. São mais de dois anos a adquirir conhecimento e a desenvolver produtos próprios com reduzido impacto ambiental. Queremos que seja fácil para todos escolher mudar”, aponta João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, sobre a loja e os produtos disponibilizados, cuja procura por sustentabilidade, explica-se em nota de imprensa, vai “desde a escolha das matérias-primas, ao processo de produção e até ao descarte do produto, promovendo um consumo mais consciente e amigo do ambiente”. As receitas obtidas permitem ainda que o Oceanário continue a promover a conservação do oceano já que o espaço “aplica todos os seus resultados financeiros em projectos de conservação e educação”.