JCDecaux alarga portfólio através de parceria com a Brisa
A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa.
Pedro Durães
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A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa. A parceria estratégia estabelecida com a empresa tem como objectivo aumentar o portfólio de formatos disponibilizado pela empresa de publicidade exterior no mercado português “reforçando a estratégia de produto assente no conceito de mobilidade” e surge numa altura em que a marca Colibri Via Verde assume um novo posicionamento, onde as áreas de serviço se assumem como “parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada, baseado num novo conceito de restauração e de serviço centrado nas pessoas”, descreve-se em nota de imprensa. No âmbito desta parceria, a empresa passará a incluir na sua oferta soluções de comunicação digitais, estáticas e activações de marca, disponíveis, a partir deste mês e numa primeira fase, nas áreas de serviço da A1 e A2.
“A estratégia do grupo da JCDecaux Portugal baseia-se na diversidade de portfólio de produtos ligados à mobilidade para dar resposta a um consumidor, cada vez mais on the move. Com esta parceria, vamos acrescentar mais de 1.8 milhões de contactos por mês à nossa audiência”, assegura Anita Ferreira Martins, directora-geral da operadora de publicidade exterior, considerando que “esta aposta trará uma mais valia às marcas, integrando no seu planeamento de meios, estas soluções de comunicação”.