Novo Banco comunica oferta no segmento de protecção e segurança
“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança. Com criatividade da BBDO, a campanha vem dar seguimento à nova linha de comunicação do banco, sob a assinatura Estamos Abertos, lançada como resposta ao contexto da pandemia covid-19. Neste segmento, a marca pretende afirmar-se como um banco que “protege a sua saúde, a sua família, o seu salário, a sua casa, a sua vida”.
A campanha visa assim comunicar a oferta do Novo Banco na área dos seguros, sob o conceito “Protecção aberta ao futuro”, abrangendo as soluções GBN Saúde, GBN Saúde Sénior e Vida Segura. “A saúde tem uma importância que justificou tornar esta campanha de Protecção & Segurança ainda mais completa, com um investimento de comunicação nos seguros de saúde”, justifica o banco, salientando que “esta aposta resultou numa proposta de comunicação alinhada com o actual posicionamento: Estamos abertos a proteger a sua saúde e Porque cuidar de si e dos seus é importante para todos”. A par da criatividade da BBDO, a comunicação deste segmento está a ser trabalhada pela By e Wavemaker, marcando presença em meios digitais, rádio e imprensa.