RFM organiza Sunset Sessions at Home para preencher vazio deixado pelo RFM Somnii
Após ter sido cancelado devido à pandemia, o RFM Somnii dará agora lugar às Sunset Sessions at Home, iniciativa organizada pela estação do grupo Renascença Multimédia como forma de preencher o vazio deixado pelo festival que habitualmente tem lugar na Figueira da Foz.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Após ter sido cancelado devido à pandemia, o RFM Somnii dará agora lugar às Sunset Sessions at Home, iniciativa organizada pela estação do grupo Renascença Multimédia como forma de preencher o vazio deixado pelo festival que habitualmente tem lugar na Figueira da Foz. “O RFM Somnii não falha na amizade aos seus, e que ao longo de todos estes anos, a cada edição do festival, nos têm dado grandes alegrias com a sua visita e presença inabalável. Agora é a nossa vez de retribuir e vêm aí as Sunset Sessions at Home do RFM Somnii”, anuncia a estação em comunicado, lembrando que “a presença, mesmo à distância, é a verdadeira essência das memórias inesquecíveis”.
Sob o mote “Agora, a tua casa é a tua praia”, a iniciativa arranca já esta sexta-feira, dia 5 de Junho, com o DJ e produtor Laidback Luke, que esteve na edição de 2017 do RFM Somnii, a estrear o formato, com um live exclusivo das Sunset Sessions at Home no Instagram do festival, a partir das 19h. O festival, que estava agendado para o próximo mês de Julho, estará de regresso à Figueira da Foz em 2021, com a organização a prometer manter os nomes anunciados para o cartaz deste ano.