Universal McCann retém meios da Iberdrola e alarga responsabilidades
A conta de meios da Iberdrola foi atribuída, na sequência de um processo de consulta ao mercado, à Universal McCann.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A conta de meios da Iberdrola foi atribuída, na sequência de um processo de consulta ao mercado, à Universal McCann. A agência do grupo IPG Mediabrands retém assim a conta no mercado português, alargando responsabilidades já que será a agência de meios a trabalhar a Iberdrola no cluster de países liderado por Portugal, que inclui também os mercados de França e Itália. Com a inclusão dos novos mercados, explica-se em comunicado, a agência “assumirá um maior grau de responsabilidade no âmbito das áreas de estratégia integrada, advanced reporting, planeamento, compra e research”.
“Este é mais um grande momento para a nossa network, pois, colectivamente, continuamos a provar a nossa força e valor. Tudo faremos para acelerar o sucesso comercial da Iberdrola nestes novos mercados, como fizemos e continuaremos a fazer em Portugal”, sublinha Pedro Batista, managing director da Universal McCann em Portugal.