Mudanças na direcção de marketing e vendas da Audi
Ricardo Rebelo, até aqui director de vendas da Audi, é o novo director de marketing da marca alemã, sucedendo a Ricardo Leal da Silva, profissional que assumiu recentemente o cargo de director das marcas de luxo da SIVA.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Ricardo Rebelo, até aqui director de vendas da Audi, é o novo director de marketing da marca alemã, sucedendo a Ricardo Leal da Silva, profissional que assumiu recentemente o cargo de director das marcas de luxo da SIVA. Responsável pela gestão da actividade comercial da Audi no mercado português desde 2017, Ricardo Rebelo assume agora a liderança do marketing da marca, tendo sob a sua alçada a definição de produto e preços, a par da responsabilidade sobre a comunicação publicitária da Audi em Portugal.
Antes de assumir a direcção de vendas da marca em 2017, Ricardo Rebelo integrava já o grupo SIVA desde 2004, tendo iniciado o seu percurso na Skoda enquanto gestor de concessionários, passando mais tarde a director comercial da Audi na Expocar Loures. Seguiu-se a direcção de vendas da marca Skoda a nível nacional, cargo que ocupou durante sete anos.
Com a transição de Ricardo Rebelo para o marketing da Audi, a direcção de vendas da marca passa para as mãos de Afonso Cabido, que integrou o grupo SIVA em 2018 e assumia, desde então, o mesmo cargo na Volkswagen. Antes, o profissional esteve cerca de 18 anos no grupo Renault Portugal, tendo iniciado o seu percurso como brand manager. Desempenhou funções na área das vendas, como fleet manager e regional manager entre 2006 e 2014, tendo assumido depois o marketing da Renault no mercado português, função que alternou com a coordenação do marketing da marca francesa para a Península Ibérica em Madrid.