Sumol+Compal de portas abertas para apoiar reabertura da restauração
A iniciativa Portas Abertas, lançada pela Sumol+Compal, propõe uma série de medidas de apoio aos seus parceiros no canal Horeca com o objectivo ajudar o sector da restauração a retomar a actividade.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A iniciativa Portas Abertas, lançada pela Sumol+Compal, propõe uma série de medidas de apoio aos seus parceiros no canal Horeca com o objectivo ajudar o sector da restauração a retomar a actividade. Compal, Sumol, Frize, Pepsi, Lipton Ice Tea, Água Serra da Estrela e Estrella Damm estão entre as marcas do grupo que participam na iniciativa, através da qual será oferecido apoio ao nível do produto, com a disponibilização de embalagens de bebidas para cobrir os primeiros dias de vendas. A par desta medida, a Sumol+Compal propõe ainda uma flexibilização de prazos de pagamento e soluções ao nível do pedido e pagamento sem contacto e um sistema de encomendas e menus através de uma parceria com a Zomato, antecipando que as medidas de apoio poderão impactar cerca de 17 mil pontos de venda.
“Numa altura em que se espera um regresso lento e com cautelas por parte dos consumidores às suas rotinas de consumo nos restaurantes e cafés, pretendemos apoiar de forma concreta e robusta os nossos clientes da restauração tradicional, parceiros incontornáveis de negócio, transmitindo uma mensagem de solidariedade e esperança a um sector que tem sido dos mais prejudicados pelo contexto dos últimos meses”, justifica Diogo Pereira Dias, administrador do grupo.