JCDecaux Airport desafia anunciantes para assinalar regresso aos aeroportos nacionais
Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses. “O racional desta campanha baseia-se no lado emocional que todos sentimos quando vamos viajar e que queremos voltar a sentir”, justifica João Alves, director comercial da JCDecaux Airport, sobre a campanha que marca presença em posições outdoor nas três cidades sob o mote “Vamos Voltar aos Reencontros” e “Vamos Voltar a Sonhar”.
O objectivo da iniciativa passa por “levar o aeroporto para a rua e passar uma mensagem de confiança num momento onde voltam a subir o nível de tráfego de passageiros e consequentemente a audiência do meio”.