Redes sociais da Adega Mayor a cargo da Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Adega Mayor nas redes sociais. A cargo da agência fica a gestão da presença da marca de Campo Maior no Facebook, Instagram e LinkedIn.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Adega Mayor nas redes sociais. A cargo da agência fica a gestão da presença da marca de Campo Maior no Facebook, Instagram e LinkedIn. “Para a Adega Mayor é fundamental estabelecer colaborações com parceiros que têm, na sua base, os mesmos valores da nossa marca. Numa altura em que o digital ocupa um papel preponderante no sucesso de marcas e instituições, o trabalho com a Adagietto assume uma importância reforçada para conseguirmos chegar a novos e diferentes públicos, mantendo a nossa identidade”, justifica Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor.
“Continuamos a ter o privilégio de fazer parte da vida de empresas e marcas que fazem da paixão, da criatividade e do desafio constante, o seu mote. Encontrámos na Adega Mayor um espírito jovem, descomplicado, de rigor e dedicação; valores essenciais que definem, igualmente, o que é hoje a Adagietto”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da agência.