Adega de Palmela entra no segmento premium com a White
Uma gama composta por quatro vinhos reserva marca a entrada da Adega de Palmela no segmento premium com o objectivo de “mudar a percepção de qualidade da marca junto dos consumidores”.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Uma gama composta por quatro vinhos reserva marca a entrada da Adega de Palmela no segmento premium com o objectivo de “mudar a percepção de qualidade da marca junto dos consumidores”. A aposta neste segmento integra assim a estratégia de negócio e comunicação da marca para 2020, como explica Luís Silva, enólogo da Adega Cooperativa de Palmela: “Queremos aumentar a percepção qualitativa dos nossos vinhos junto do consumidor. O passo mais lógico? Criar uma gama premium com uma identidade distinta, elegante e atraente.”
“Simplicidade e sofisticação foram os conceitos chave na criação dos rótulos dos novos vinhos da Adega de Palmela. Porque um bom vinho é sempre o início de uma boa conversa. E um bom vinho fala por si”, descreve Filipa Montalvão, partner da White Way, agência responsável pela criatividade dos rótulos da nova gama premium da marca.